Torres Novas - Albano Jerónimo encena e interpreta "Veneno" em cena no Teatro Virgínia - Circo Natureza

Publicidade

06/05/2019

Torres Novas - Albano Jerónimo encena e interpreta "Veneno" em cena no Teatro Virgínia


A peça de teatro "Veneno", com encenação e interpretação de Albano Jerónimo, sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 11 de maio, às 21h30.

Produzida pelo Teatro Nacional21, "Veneno" foi escrito por Cláudia Lucas Chéu, em 2015, na sequência de um determinado estilo de poesia que estava a desenvolver na altura, relacionado com temas ligados aos subúrbios.

A narrativa foca-se nas circunstâncias, e consequências trágicas, de um pai recentemente desempregado e falido que decide sequestrar os três filhos – depois de assassinar a mulher e o seu amante. O pai e os filhos convivem, então, num espaço exíguo e em condições precárias. O pai exerce poder e violência através da linguagem e os filhos expressam-se por intermédio do canto lírico. Reúne características simultaneamente horríficas, cómicas e abjetas, mostrando o homem na sua expressão mais grotesca – entre o horror e o humor. "Veneno" aborda fundamentalmente as consequências da falência social e a extinção da entidade família.

Os bilhetes têm o preço de 7,5€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínuia (segunda a sexta-feira das 15h às 18h30), nos pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt.

Fotos: direitos reservados

Sem comentários: