Sertã - FestIn está de regresso com concerto de Museum Museum - Circo Natureza

08/05/2019

Sertã - FestIn está de regresso com concerto de Museum Museum


O festival de música FestIn está de regresso à Sertã, a partir de 4 de maio, e do cartaz fazem parte espetáculos de Miguel Calhaz e Brass Fusion, Museum Museum, A Jigsaw e Dead Combo, que decorrerão na Casa da Cultura da Sertã e na Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim

Promovido pela Câmara Municipal da Sertã, o FestIn pretende, com a realização de espetáculos em recintos fechados, potenciar a criação de um ambiente intimista e de maior partilha e proximidade entre a banda e o público. Os concertos têm entrada livre.

Programa do FestIn 2019:

Museum Museum
11 de maio, 22 horas, Igreja Matriz da Cernache do Bonjardim

Duo composto por Marta Banza e Miguel Reis, Museum Museum explora o universo da poesia musicada, num diálogo harmonioso entre o piano e a guitarra acústica.

A Jigsaw
18 de maio, 22 horas, Casa da Cultura da Sertã

Profundamente inspirados pela música popular norte-americana, A Jigsaw começaram a fazer canções há 20 anos, enveredando por estilos como folk, country e blues. Têm vindo a conquistar popularidade em Portugal e além-fronteiras, motivando elogios da imprensa internacional.

Dead Combo
25 de maio, 22 horas, Casa da Cultura da Sertã

Surgida em 2002, os Dead Combo cruzam diversas influências musicais: fado, rock, worldmusic e jazz, entre outros estilos. A banda portuguesa conta com nove discos editados.

Sem comentários: