Sardoal - Três dias de jazz no Centro Cultural Gil Vicente - Circo Natureza

Publicidade

01/05/2019

Sardoal - Três dias de jazz no Centro Cultural Gil Vicente


O Sardoal Jazz está de volta ao Centro Cultural Gil Vicente, nos dias 3, 4 e 5 de maio. À semelhança das edições anteriores, a iniciativa reúne músicos de reconhecido mérito nacional e internacional, que tornam o Sardoal Jazz uma referência entre os eventos do mesmo género. 

Os Southriver Jazz Band abrem a edição de 2019 do Sardoal Jazz, no dia 3 de maio, pelas 21h30. A banda desenvolve um trabalho na área da improvisação, com um repertório composto por temas tradicionais de dixieland, prometendo contagiar o público com a sua energia. 

No dia 4 de maio, o palco do Centro Cultural Gil Vicente acolhe, pelas 21h30m, o concerto de José Pedro Coelho, onde estará em destaque o seu mais recente disco “Passarola Voadora”. O quarteto é composto por José Pedro Coelho no saxofone, Xan Campos no piano, Demian Cabaud no contrabaixo e Marcos Cavaleiro na bateria. 

O concerto de Diogo Vida Trio encerra o Sardoal Jazz, no dia 5 de maio, pelas 18 horas. “El Duende” é o nome do terceiro álbum de originais do pianista Diogo Vida, marcado por melodias fortes e energéticas. O trio é formado por Diogo Vida no piano, Yuri Daniel no baixo e Vicky Marques na bateria.

Os bilhetes por concerto têm o valor de 4 euros, sendo que o passe para os três dias custa 10 euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira entre as 16 e as 18 horas, aos sábados entre as 15 e as 18 horas ou 45 minutos antes do início do espetáculo. As reservas de bilhetes podem ser efetuadas através do telef. 241 855 194, tendo de ser levantadas até às 18 horas, dois dias antes do espetáculo.

Sem comentários: