7 Maravilhas Doces de Portugal - Distrito de Santarém já elegeu os 7 doces que vão à próxima fase - Circo Natureza

Publicidade

07/05/2019

7 Maravilhas Doces de Portugal - Distrito de Santarém já elegeu os 7 doces que vão à próxima fase


Os Arrepiados e os Celestes de Santarém, o Bolo de Cabeça e o Pastel de Feijão de Torres Novas, os Bons Maridos de Ferreira do Zêzere, as Fatias de Tomar e a Palha de Abrantes são os doces do distrito de Santarém que passaram à segunda fase das 7 Maravilhas Doces de Portugal.

Esta segunda fase, votada por um painel de especialistas, escolheu 140 doces entre 907 candidaturas às 7 Maravilhas Doces de Portugal, chegando assim às finais distritais que vão ser votados pelo público.

A lista foi reduzida a sete doces por distrito e região autónoma. A próxima fase do concurso vai decorrer nos meses de julho e agosto em 20 programas transmitidos pela RTP. Serão eleitos, pelos telespetadores os vencedores por cada distrito, estando as semi-finais agendadas para os dias 24 e 31 de agosto. Em cada semi-final serão apurados 7 doces criando a lista de 14 finalistas para a final.

A finalíssima, onde serão escolhidas as 7 Maravilhas dos Doces de Portugal, vai ser a 7 de setembro, num programa igualmente transmitido pela RTP.

Sem comentários: