Torres Novas - Teatro Meia Via estreia nova peça no Teatro Maria Noémia - Circo Natureza

11/04/2019

Torres Novas - Teatro Meia Via estreia nova peça no Teatro Maria Noémia

Depois da estreia no Teatro Virgínia, "Esta noite improvisa-se" sobe ao palco do Teatro Maria Noémia, na Meia Via, no concelho de Torres Novas, em abril e maio.

" Esta noite improvisa-se", da autoria de Luigi Pirandello e com produção do Teatro Meia Via, irá estar em cena nos dias 12, 13, 26, 27 de abril, às 21h30, e no dia 14 de abril, às 16h00. Em maio, as sessões da peça estão agendadas para os dias 3, 4 e 10, às 21h30.

Com encenação de Elsa Vieira e a participação de duas dezenas de atores, pode ler-se na sinopse que "o anúncio nos jornais e nos cartazes de um espetáculo insólito de improvisação a partir de um esboço de historieta provocou grande curiosidade em toda a gente. Só os senhores críticos dramáticos dos jornais locais a não deixam entrever, porque creem amanhã poder vir facilmente a afirmar que se trata de um enorme pastiche…".

Este trabalho conta com a participação de Alda Lopes, Alice Ramos, António José Paz, António Paixão, António Pedro, Bruno Vieira, Carlos Constantino, David Henriques, Fábio Carvalho, Guilhermina Constantino, Inês Ferreira, José Carlos Batista, José Ramos, Mário Gil, Miguel Alexandre, Miguel Viegas, Mónica Martinho, Sandra Vieira, Sofia Vale, Tiago Amaro.

As reservas poderão ser efetuadas através do email tmv@sapo.pt, pelo facebook ou pelo telefone 960 135 328.

Créditos: Teatro Virgínia

Sem comentários: