Alcanena - Dia Internacional da Mulher com concerto de Joana Cota no Cine-Teatro São Pedro - Circo Natureza

publicidade

06/03/2019

Alcanena - Dia Internacional da Mulher com concerto de Joana Cota no Cine-Teatro São Pedro

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, o Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, recebe no próximo sábado, 9 de março, às 21h30, um concerto da fadista Joana Cota.

Joana Cota nasceu em 8 de novembro de 1989 e cedo se deixou apaixonar pelo fado. Foi em 2014 que começou a dedicar-se profissionalmente à música, com o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico “Fado no Sorriso”.

Para além da participação em diversos espetáculos por todo o país, bem como além fronteiras (Espanha, França e Cabo Verde), Joana Cota abraça diversos projectos musicais, como “O Sorriso de Amália”, “Uma Mão Cheia de Coisas Bonitas”, “Saudade & Sodade”, “O Fado Sai à Rua”, “Chic to Chic”, culminados em 2018 com o projeto que dá título ao seu segundo trabalho discográfico, “Influências”. 

O espectáculo é de entrada livre, devendo as reservas ser efetuadas na receção da Câmara Municipal de Alcanena, de segunda a sexta-feira, ou através do telefone 249 889 010 (até 48 horas antes da hora do espetáculo deixam de ser aceites reservas).

Sem comentários: