Sertã - Exposição de Pintura e Ponto de Cruz patente na Biblioteca Municipal - Circo Natureza

03/02/2019

Sertã - Exposição de Pintura e Ponto de Cruz patente na Biblioteca Municipal

Até 21 de fevereiro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, tem patente uma exposição de Pintura e Ponto Cruz da autoria de Isabel Ferreira.

A mostra é composta por trabalhos de pintura executados a óleo, acrílico, pastel seco e carvão, assim como alguns trabalhos de ponto de cruz, alguns com cerca de 30 anos.

Natural do Troviscal, e a residir atualmente em Cernache do Bonjardim, Isabel Ferreira começou a desenhar roupas desde cedo, passando mais tarde para a elaboração de trabalhos a ponto de cruz e ponto de tapeçaria, práticas que ainda hoje desenvolve. Em 2011 tomou contacto com a Escola de Pintura AMARTE (atualmente Ateliê Daniela Pinto), na Sertã, que frequentou até 2016. Ali aprendeu a utilizar as tintas e aperfeiçoou a sua técnica.

A exposição pode ser visitada na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, segunda-feira e sábado, das 10h30 às 18 horas, e de terça a sexta-feira, das 10 horas às 18h30. Encerra na terceira quarta-feira do mês na parte da manhã (das 10 horas às 12h30m).

Sem comentários: