Alcanena - Ana Moura, Carolina Deslandes, HMB e Brigada Victor Jara na agenda cultural do concelho - Circo Natureza

13/02/2019

Alcanena - Ana Moura, Carolina Deslandes, HMB e Brigada Victor Jara na agenda cultural do concelho


Ana Moura, Carolina Deslandes, HMB e Brigada Victor Jara são os nomes musicais mais sonantes que vão passar por Alcanena em 2019.

Para as comemorações do 25 de Abril está agendado um concerto com a Brigada Victor Jara, no Cine-Teatro São Pedro. A banda portuguesa foi fundada em 1975, tendo-se dedicado, ao longo dos anos, à recolha de músicas de todas as regiões portuguesas.

Alcanena vai assinalar o 105.º aniversário da fundação do concelho, no dia 8 de maio, com um espetáculo de Ana Moura. A fadista apresentará o seu mais recente disco “Moura”, do qual fazem parte os temas "Dia De Folga", "Tens Os Olhos De Deus" e "Fado Dançado".

Em setembro, o VIII Fórum da Juventude, promovido pelo Município de Alcanena, acontece nos dias 13 e 14 e levará à Praça 8 de Maio os concertos de Carolina Deslandes e de HMB, respetivamente. "Casa", o novo disco da cantora foi lançado em abril de 2018 e inclui os temas “A Vida Toda” e “Avião de Papel”, que conta com a participação de Rui Veloso. "O Amor é assim” e “Peito” são dois conhecidos temas dos HMB que certamente farão parte do alinhamento do espetáculo em Alcanena.

Sem comentários: