Abrantes - Mariana Rijo apresenta livro "Dias de Mudança" na Biblioteca Municipal - Circo Natureza

01/01/2019

Abrantes - Mariana Rijo apresenta livro "Dias de Mudança" na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, acolhe, no dia 5 de janeiro, às 11 horas, a iniciativa "Ler os nossos com..." Mariana Rijo, que apresentará o livro da sua autoria "Dias de Mudança" (Chiado Editora).

Em "Dias de mudança", Teresa é uma mulher, uma mãe e uma esposa. Teresa é, acima de tudo, um ser humano que se sentirá desafiado quando ameaçam destruir uma relação de amor incondicional – a relação de mãe e filha. Até onde irá esta mulher para proteger o que tem de mais valioso na vida? Será o amor romântico capaz de a demover de uma luta aparentemente perdida?

Mariana Rijo tem 27 anos e nasceu em Abrantes. Cedo se apaixonou pela escrita e pela literatura. Aos dez anos já escrevia letras, poesia, estórias e peças de teatro. Mudou-se para Lisboa onde se licenciou em Comunicação e se tornou Mestre em Audiovisual e Multimédia. Hoje é Auxiliar de Veterinária e Gestora de Conteúdos, dividindo o seu tempo entre a escrita técnica e criativa e os animais. Fã incondicional de Fernando Pessoa, admira também a escrita de Eça de Queiroz e Florbela Espanca. Sonha marcar a escrita portuguesa, podendo adaptar as suas obras para cinema ou teatro.

Sem comentários: