30/11/2018

Alcanena - Exposição de Pintura de Daniel Africano no Artspace João Carvalho

O Artspace João Carvalho, em Gouxaria, Alcanena, tem patente, entre os dias 1 de dezembro e 26 de janeiro 2019, a exposição de pintura “Grisaille”, de Daniel Africano.

A inauguração da mostra terá lugar no sábado, dia 1 de dezembro, às 16 horas. A entrada é livre.

Daniel Africano Figueiredo da Rocha, nasceu em 1983, na freguesia de Paços de Brandão, desde criança mostrou interesse pelas artes visuais, desenhando durante os tempos livres personagens e cenários criados pela sua imaginação, ou recriados a partir das referências do cinema, animação, ilustração ou banda desenhada. A paixão pelas artes plásticas continuou durante a adolescência, ingressando no ensino superior na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

No seu percurso artístico especializou-se em técnicas de pintura figurativa, executando a sua produção artística pessoal e encomendas privadas nas áreas de Pintura a Óleo, Retrato, Ilustração e ConceptArt.

Tem como local de trabalho o “Atelier Daniel Africano” localizado no Porto, espaço onde produz as suas obras e leciona Desenho e Pintura de Figura-Humana com modelo e Pintura Livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário