Abrantes - Teatro das Beiras apresenta "Do princípio ao fim"

O Teatro das Beiras apresenta, no dia 9 de novembro, no auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, a peça "Do princípio ao fim", espetáculo que revisita a dramaturgia de Eduardo De Filippo e que marca a centésima produção própria da companhia de teatro profissional da Covilhã.

“Do princípio ao fim” é uma peça que comporta uma identidade sustentada na história das artes de palco e propõe ao mesmo tempo uma leitura contemporânea e atualizada de uma dramaturgia que se inspira num teatro eminentemente social, de humor desconcertante, às vezes trágico e grotesco, estimulando o sentido crítico, insinuando uma mistura de desencanto e simultaneamente de esperança e expectativa na humanidade, capaz de impulsionar o homem a resistir às adversidades e continuar lutando pelos valores de dignidade que são lhe devidos.

Com encenação de Gil Salgueiro Nave, o espetáculo conta com um elenco composto por Fernando Landeira, Margarida Calaveiras, Roberto Jácome, Sílvia Morais e Tiago Moreira.

Os bilhetes têm o preço de 5€ e podem ser comprados no Welcome Center (Largo 1º de Maio), na bilheteira online e no local do espetáculo, uma hora antes do seu início.

Comentários