10/10/2018

Torres Novas - “Viviane canta Piaf” em espetáculo surpreendente no Teatro Virgínia

Com uma carreira a solo de 12 anos, ao sexto disco Viviane decidiu homenagear Édith Piaf com a edição de um disco com temas da cantora francesa. "Viviane canta Piaf" é o nome do disco e do espetáculo que a ex-vocalista dos Entre Aspas apresenta no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 13 de outubro, às 21h30.

Viviane nasceu no sul de França onde viveu e cresceu até aos 13 anos, ouvindo e admirando grandes nomes da música francesa, entre os quais Edith Piaf. Mas só mais tarde, já em Portugal, é que sentiu o efeito avassalador que as suas canções exerciam sobre ela cada vez que as cantava.

Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu” entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espetáculo repleto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.

Neste espetáculo, Viviane revela uma nova faceta do seu talento, surpreendendo com a versatilidade da sua voz.

Os bilhetes têm o custo de 10€ (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, em www.bol.pt e nos pontos de venda FNAC e Worten.

+

Sem comentários:

Enviar um comentário