22/10/2018

Entroncamento - Dia Municipal para a Igualdade assinalado com debate e Conversas com Café

O Município do Entroncamento comemora o Dia Municipal para a Igualdade, que se assinala no dia 24 de outubro, promovendo um debate e uma edição de Conversas com Café, que abordarão questões relacionadas com a igualdade, inclusão e cidadania.

A 24 de outubro, pelas 14h30, o Centro Cultural recebe o debate “Igualdade, Inclusão e Participação – à conversa com jovens”, tendo como moderadora Maria José Vicente, da EAPN – Portugal Rede Europeia Antipobreza, com a presença dos alunos das escolas do concelho.

No dia 26 de outubro, pelas 18h30, a Biblioteca Municipal acolhe uma nova edição de Conversas com Café subordinada ao tema “Igualdade, Género e Cidadania”, que contará com a participação de Bruna Tapada, Coordenadora de Projetos na Associação Igualdade.PT e Arnaldo Anastácio, Comandante da Esquadra de Segurança Pública do Entroncamento, que trazem a esta conversas os seus testemunhos e as suas experiências nestas áreas.

Com a realização desta iniciativa, o Município do Entroncamento pretende sensibilizar para a questão da igualdade de género, apelando para a importância de uma vida par, igualitária entre homens e mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário