16/10/2018

Alcanena - Concerto de Piano de Marta Menezes em homenagem a Vianna da Motta

O Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, será palco de uma Homenagem a Vianna da Motta, com um concerto de piano por Marta Menezes, no dia 20 de outubro, às 21h30.

No ano em que se comemoram os 150 anos do nascimento e os 70 anos da morte de José Vianna da Motta, a pianista Marta Menezes apresenta um recital de homenagem a uma das grandes figuras da música erudita em Portugal. Para além de pianista, foi professor, compositor, crítico musical e autor de diversos artigos sobre técnica e interpretação pianística.

Neste recital, Marta Menezes interpretará obras de alguns dos compositores aos quais Vianna da Motta ficou associado, como sendo um excelente intérprete – Beethoven, Chopin, e Liszt – bem como obras do próprio compositor.

O preço dos bilhetes é de 5,00€, devendo as reservas ser efetuadas na receção da Câmara Municipal de Alcanena ou através do telefone 249 889 010. As reservas devem ser levantadas até à véspera do espetáculo, no horário da bilheteira (de quarta a sexta-feira, das 15:00h às 19:00h, em semana de espetáculo à sexta-feira, sábado ou domingo). Após este limite, as reservas ficam automaticamente sem efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário