22/10/2018

Alcanena - Cantora Ana Bacalhau apresenta livro no âmbito do Dia Municipal para a Igualdade

O Dia Municipal para a Igualdade, que se assinala esta quarta-feira, 24 de outubro, será assinalado pelo Município de Alcanena com um programa que decorre nos dias 24 e 25 de outubro.

Na quarta-feira, dia 24, serão realizados, no Pavilhão Multiusos, dois workshops dinamizados pelo CLDS3G – Crescer e Desenvolver Alcanena: “A Igualdade Como Eu a Falo” (17h30), “A Igualdade no Sentido do Paladar” (18h30).

O Cine-Teatro São Pedro recebe, no dia 25, às 14h30, a apresentação de “Desafiar Estereótipos”, projeto pedagógico de promoção da Igualdade de Género e de Oportunidades, desenvolvido pela Betweien, em parceria com a cantora Ana Bacalhau (na foto).

Através de um livro, de uma peça de teatro e de temas musicados por Ana Bacalhau, tendo como ponto de partida o conteúdo do livro, os jovens poderão refletir e debater sobre diversos conceitos associados ao tema da Igualdade: Estereótipos de Género, Usos do Tempo, Papéis de Género, Androcentrismo, Empoderamento, Capacitação, Assédio Sexual, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário