11/11/2018

Abrantes - Ana Bacalhau apresenta-se em "Nome Próprio" na Sociedade Artística Tramagalense

Ana Bacalhau apresenta o seu primeiro disco a solo, intitulado “Nome Próprio”, na Sociedade Artística Tramagalense (SAT), em Tramagal, Abrantes, no dia 16 de novembro, pelas 21h30.

Depois de ter estado em Abrantes com os Deolinda, em 2009 e 2013, a cantora regressa àquele concelho, desta vez com uma nova formação e novos temas. Em concerto, Ana Bacalhau estará acompanhada por Luís Figueiredo (piano, teclados), Luís Peixoto (cavaquinho, bouzouki, bandolim), Zé Pedro Leitão (contrabaixo, baixo) e Alexandre Frazão (bateria, percussão).

"Nome Próprio" foi editado em outubro de 2017, depois dos Deolinda terem anunciado uma pausa nos discos e nos espetáculos. A fusão de fado, pop e músicas de raiz tradicional, e o seu estilo vocal tão característico, fazem da Ana Bacalhau uma artista singular no panorama musical português.

“Vida Nova”, “Menina Rabina”, “Debaixo da mosca”, “Maria Jorge”, “A Bacalhau” ou “Para Fora” são alguns dos temas do novo disco que farão parte do alinhamento do concerto em Tramagal.

Os bilhetes para o espetáculo estarão à venda brevemente e poderão ser comprados no Welcome Center, online ou na SAT, uma hora antes do espetáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário