07/09/2018

Entroncamento - Ana Paula Caetano expõe porcelana e pintura na Galeria Municipal

A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe, entre os dias 8 e 20 de setembro, a exposição de porcelana e pintura a óleo de Ana Paula Caetano.

A artista nasceu em Angola e vive atualmente no Entroncamento, onde tem o seu atelier, que dinamiza com frequência com a organização de vários seminários.

Iniciou-se na pintura em 1993 pela mão da professora Luciana Matos Silva e a partir dai completou a sua aprendizagem com Maria Helena Grilo de Castro e com a frequência de vários seminários e cursos com professores nacionais e estrangeiros.

Ana Paula Caetano tem participado com os seus trabalhos em várias exposições coletivas e individuais em Portugal e no estrangeiro, das quais se destaca a V Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no Palácio da Independência em Lisboa, a I Convenção Internacional de Porcelana e Vidro no Grande Hotel Monte Carlo no Mónaco e a XII e XIII Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no México, entre outras.

A exposição tem inauguração marcada para dia 8 de setembro, às 17h00, e vai estar patente de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário