Torres Novas - Município promove Mostra de Produtos e Sabores no Convento de Cristo

O Município de Torres Novas realiza uma ação de promoção turística, no próximo dia 2 de setembro, no Convento de Cristo, em Tomar, das 9 horas às 18h30.

A entrada é gratuita até às 14 horas, pela porta do Claustro da Micha (na foto). A partir desta hora, a entrada faz-se pela bilheteira do monumento, sendo que, com a apresentação do flyer oficial da mostra de Torres Novas, a entrada é gratuita.

No Claustro da Micha, estará à disposição do visitante material promocional e de divulgação turística do concelho, sendo dados a conhecer mais em pormenor os principais eventos agendados para Torres Novas ao longo de 2018.

Haverá uma área destinada à mostra de produtos de tipologias diversas, como mel, doçaria, fruto seco, produção vinícola, artesanato em tecido, trapilho, bordados, gesso perfumado e bijutaria em metal.

Do programa, consta também a atuação do Rancho Folclórico "Os Ceifeiros" de Liteiros, pelas 16h15, em representação da riqueza artística do associativismo concelhio.

Esta ação está enquadrada num protocolo de cooperação estabelecido entre o Convento de Cristo e os 13 municípios que constituem a CIMT - Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, visando a promoção da região do Médio Tejo do ponto de vista cultural, turístico e gastronómico.

Comentários