Tomar - Cinema ao ar livre esta quarta-feira com exibição de “Eu, Tonya”

As noites de cinema ao ar livre, promovidas pelo Cineclube de Tomar, nas Piscinas Vasco Jacob, junto ao Parque de Campismo, estão de regresso esta quarta-feira, 22 de agosto.

"Eu, Tonya", do realizador Craig Gillespie, é o filme em exibição, às 21h30. Os bilhetes têm o preço de 2€, com desconto para crianças e sócios do Cineclube - 1€.

Sinopse: Desde muito cedo que Tonya Harding revelou um extraordinário talento para a patinagem. Essa aptidão, aliada a uma prática diária intensiva com a treinadora Diane Rawlinson, fez dela uma das mais brilhantes patinadoras no gelo de todos os tempos. Aguentando maus-tratos e humilhações por parte da progenitora – uma mulher autoritária e ambiciosa que esperava enriquecer à custa do sucesso da filha – e, mais tarde, de Jeff Gillooly, o homem com quem casou aos 18 anos, a atleta acaba por sofrer pressões de vários tipos. A um mês das Olimpíadas de Inverno de 1994, Tonya se vê envolvida num escândalo com a sua compatriota e rival Nancy Kerrigan. Esse terrível incidente, que fez manchetes nos jornais de todo o mundo, marcou o princípio do fim da sua carreira...

Drama • 120 min. • EUA • 2017

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.