23/08/2018

Sertã - "Aqui Portugal" (RTP) emitido em direto do mercado "Produtos da Terra" este sábado


O Mel irá adoçar a próxima edição do mercado mensal "Produtos da Terra", que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 10 horas, na Alameda da Carvalha, na Sertã.

No dia 25 de agosto, entre as 11 e as 13 horas e as 14 e as 20 horas, será emitido em direto o programa da RTP "Aqui Portugal", com a apresentação de Isabel Angelino, Joana Teles e Catarina Camacho. Ao longo de oito horas de emissão, o programa irá destacar as potencialidades turísticas de vários locais do concelho da Sertã, como o Trízio, a praia fluvial do Troviscal, o vasto património arquitectónico e a riqueza gastronómica patente nos Maranhos, Bucho e Cartuchinhos de Cernache do Bonjardim.

Promovido pelo Município da Sertã, no mercado "Produtos da Terra" poderão ser adquiridos hortofrutícolas, produtos transformados e artesanato.

O mercado assenta numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

As inscrições (de produtores) efetuam-se na Casa da Cultura da Sertã imediatamente após a realização de cada mercado, até ao último dia de cada mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário