Vila Nova da Barquinha - De junho a agosto há "Jazz no Parque" - Circo Natureza

pub

31/05/2018

Vila Nova da Barquinha - De junho a agosto há "Jazz no Parque"


Até agosto há "Jazz no Parque", em Vila Nova da Barquinha. O primeiro espetáculo terá lugar no Anfiteatro do Cais da Hidráulica, no dia 2 de junho, pelas 19 horas, e contará com a atuação de Jorge Esperança Trio, composto por Jorge Esperança (guitarra), Jorge Gerardo (baixo elétrico) e José Maia (bateria).

Jorge Esperança é um músico natural de Vila Nova da Barquinha, líder do quarteto de jazz residente no Clube de Instrução e Recreio (Ex-Tuna) de Moita do Norte, que atua quinzenalmente à sexta-feira. É um guitarrista dedicado à divulgação do jazz, teve a sua formação na JBjazz onde completou um curso de 3 anos, tendo tocado mais tarde na área do jazz com músicos conhecido, tais como Pedro Madaleno, Carlos Barreto entre outros.

A iniciativa prossegue, no dia 28 de julho, com Desidério Lázaro Quarteto, e, no dia 25 de agosto, com Multikulti, ambos os espetáculos no Miradouro Central do Parque, às 19 horas.

"Jazz no Parque" tem entrada livre, sendo promovida pelo Clube de Instrução e Recreio (Ex-Tuna) de Moita do Norte e Município de Vila Nova da Barquinha.

Sem comentários: