Vila de Rei - Caminhada solidária da Liga Portuguesa Contra o Cancro quer bater recorde - Circo Natureza

23/05/2018

Vila de Rei - Caminhada solidária da Liga Portuguesa Contra o Cancro quer bater recorde

Vila de Rei é um dos 78 Municípios da região centro que aderiu à Caminhada “O que nos Liga”, a ter lugar no dia 27 de maio, promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, que pretende assinalar o Dia do Voluntariado Comunitário.

O passeio terá cerca de 8,5 km e uma duração de 3 horas, com início e final junto ao Centro de Saúde de Vila de Rei, e percorrerá diversos pontos nas redondezas da sede do Concelho que permitem vislumbrar deslumbrantes paisagens.

A concentração para o Passeio está marcada para as 08h45. A meio da caminhada, pelas 10h30, terá lugar um reforço alimentar e degustação de produtos endógenos, estando o final do Passeio agendado para as 12h00.

As inscrições têm um custo de 5€ (que inclui acompanhamento nos trilhos, seguro durante a caminhada e uma t-shirt) que revertem, na sua totalidade, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. As mesmas devem ser realizadas através do telefone 274 890 190, do fax 274 898 493 ou do e-mail uccvrei@ulscb.min-saude.pt.

A iniciativa “O que nos Liga” vai ser alvo de uma candidatura ao Guiness World Records, com vista à obtenção do recorde pela maior mobilização comunitária na luta contra o cancro. No total, serão 78 Municípios com 78 Caminhadas onde se espera uma participação massiva para bater este recorde.

Sem comentários: