Sertã - Liga Portuguesa Contra o Cancro promove caminhada solidária - Circo Natureza

23/05/2018

Sertã - Liga Portuguesa Contra o Cancro promove caminhada solidária

Sertã aderiu à Caminhada “O que nos Liga”, a ter lugar no dia 27 de maio, uma iniciativa promovida, em 78 municípios da região centro, pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A Caminhada terá início às 9 horas, com concentração na sede do Grupo de Voluntariado Comunitário, na Praça da República. Esta iniciativa, para além da caminhada, conta ainda com um almoço e animação musical durante a tarde.

Esta caminhada está integrada nas comemorações oficiais do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que nesse dia completará 50 anos de existência.

As inscrições (5€) decorrem até 23 de maio e podem ser efetuadas na Casa da Cultura da Sertã, na Barbearia Caldeira, nas quatro farmácias sertaginenses, nas juntas de freguesia e nas associações do concelho.

A iniciativa “O que nos Liga” vai ser alvo de uma candidatura ao Guiness World Records, com vista à obtenção do recorde pela maior mobilização comunitária na luta contra o cancro. No total, serão 78 Municípios com 78 Caminhadas onde se espera uma participação massiva para bater este recorde.

Sem comentários: