Festival do Crato - Richie Campbell e Slow J são as primeiras confirmações - Circo Natureza

pub

10/05/2018

Festival do Crato - Richie Campbell e Slow J são as primeiras confirmações

Richie Campbell e Slow J são as primeiras confirmações do Festival do Crato 2018, que vai decorrer na vila alentejana de 29 de agosto a 1 de setembro. Depois do sucesso da edição de 2017, que esgotou por completo a capacidade do recinto, o Festival do Crato volta a apostar num cartaz que integra alguns dos melhores projectos da música nacional e internacional, a Feira de Artesanato e Gastronomia, zona de acampamento gratuito, palco After-Hours e muita animação!

Richie Campbell iniciou 2018 com uma estética musical renovada. Numa nova fase que demonstra um claro regresso ao R&B e Dancehall, o artista presta homenagem à Lisboa moderna, desde a sua arquitetura, às sonoridades e ao lifestyle. A sua mais recente mixtape “Lisboa” foi lançada em formato exclusivamente digital no final de 2017 e apresentada ao vivo na Altice Arena já em 2018. Deste novo registo já são conhecidos os singles “Heaven” e “Do You No Wrong”.

Inspirando-se na profundidade da poesia de Sam the Kid e Manuel Cruz e na viagem de energia pura pela qual nos levam Imagine Dragons e Da Weasel, Slow J apresentou em 2015 "The Free Food Tape", álbum bastante aclamado pela critica.

Em 2017 afirmou-se no panorama da música nacional com um extraordinário disco, "The Art of Slowing Down". Slow J sobe a palco com Fred Ferreira na percussão e Francis Dale nas teclas e guitarra, ganhando as palavras das suas canções uma dimensão ainda maior e criando uma energia contagiante.

Os passes e bilhetes diários estarão brevemente à venda nos locais habituais.

Sem comentários: