Torres Novas - Entre na "Montanha Russa" este sábado no Teatro Virgínia - Circo Natureza

pub

27/04/2018

Torres Novas - Entre na "Montanha Russa" este sábado no Teatro Virgínia


“Montanha-Russa”, um espetáculo da dupla Miguel Fragata e Inês Barahona, à qual se junta a dupla Hélder Gonçalves e Manuela Azevedo (Clã), sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 28 de abril, a partir das 21h30. Um espetáculo em que o teatro e a música disputam o palco, desafiando as convenções do “teatro musical”, como quem desafia as leis da gravidade num loop.

“Montanha-Russa” é o diário deixado em cima da mesa, o diário destilado nas redes sociais, ou o diário perigosamente transportado para o liceu: uma intimidade a gritar “leiam-me!”, uma geração a querer fazer-se ouvir ao som da música.

Miguel Fragata (Porto, 1983) é encenador, ator, criador e diretor artístico da companhia Formiga Atómica. Inês Barahona (Lisboa, 1977) é mestre em Estética e Filosofia da Arte, criadora de diversos espetáculos, na perspetiva da escrita e dramaturgia e dirige com Miguel Fragata a companhia Formiga Atómica.

Os bilhetes têm o custo de 7,5€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou em www.bol.pt.

Fotos: Filipe Ferreira

Sem comentários: