Mação - “À Conversa com…” Miguel Matias sobre direito penal - Circo Natureza

26/04/2018

Mação - “À Conversa com…” Miguel Matias sobre direito penal

Esta sexta-feira, 27 de abril, às 21 horas, o Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, recebe uma nova sessão do projeto “À Conversa com…”.

Miguel Matias é o convidado deste mês, que conduzirá  uma conversa sobre a garantia do respeito aos direitos humanos.

Miguel Matias nasceu em 1964 na então Cidade de Silva Porto, Distrito do Bié, em Angola, onde passou a infância. Tem uma ligação de proximidade e afetiva a Mação, para onde começou a ir desde o regresso de Angola. Já adulto e por causa da sua atividade profissional encetou uma relação de amizade com o Juiz Carlos Alexandre. Miguel Matias é advogado desde 1990. Foi sócio fundador da PCMS – Sociedade de Advogados e da Miguel Matias e Associados – Sociedade de Advogados. Foi sócio da FCB Castelo Branco – Sociedade de Advogados. Atualmente é sócio e responsável pelo departamento de Direito Penal e Compliance da RSA – Sociedade de Advogados.

“À Conversa com…” é um projeto com quatro anos de existência, que promove um espaço de conversa e partilha sobre uma variedade ampla de temas, na generalidade relacionados com Mação, assim como sobre assuntos culturais e de interesse geral. 

Sem comentários: