Entroncamento - António Pinto Basto, Dora Maria e Rodrigo no FestFado Ribatejo - Circo Natureza

pub

05/04/2018

Entroncamento - António Pinto Basto, Dora Maria e Rodrigo no FestFado Ribatejo


A 3.ª edição do FestFado Ribatejo vai passar pelo Centro Cultural do Entroncamento com dois espetáculos agendados para os dias 6 de abril e 19 de maio.

A primeira gala desta 3.ª edição tem como convidado o conceituado fadista António Pinto Basto, que também apadrinhará a atuação de novas vozes do fado, vindos de norte a sul do país, num espetáculo que reverterá a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

O Centro Cultural do Entroncamento receberá a segunda gala, no dia 19 de maio, com o fadista Rodrigo como convidado, num espetáculo que reverterá a favor da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento.

Dora Maria é a fadista anfitriã que estará presente em todas as galas, alentejana de berço, mas que tem por morada o Ribatejo, abraça na sua alma de fadista, as planícies alentejanas e as lezírias ribatejanas.

Esta edição realiza-se entre abril e julho, no Entroncamento e Alpiarça, com uma programação mensal, e pretende promover o fado, divulgando e incentivando novos fadistas, apadrinhados pela atuação de autores e interpretes consagrados.

Os bilhetes para os espetáculos no Entroncamento estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, na Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento e na bilheteira do Centro Cultural, nos dias dos espetáculos (uma hora antes, caso os bilhetes não esgotem).

Sem comentários: