Vila Nova da Barquinha - Vhils, Manuel João Vieira, Violant e Carlos Vicente apresentam propostas finais de intervenção - Circo Natureza

pub

14/02/2018

Vila Nova da Barquinha - Vhils, Manuel João Vieira, Violant e Carlos Vicente apresentam propostas finais de intervenção

Alexandre Farto (aka Vhils), Manuel João Vieira (na foto), Violant e Carlos Vicente apresentam as suas propostas artísticas para o concelho de Vila Nova da Barquinha, no âmbito do Programa Arte Pública da Fundação EDP, no próximo dia 17 de fevereiro, no Centro Cultural, pelas 19 horas.

Depois dos primeiros contactos com a população em 2017, em que foram debatidas as primeiras ideias, os artistas apresentam agora propostas finais a implementar no terreno. A assembleia comunitária do Projeto artístico ARTEJO contará com a presença do curador do Programa Arte Pública da Fundação EDP, João Pinharanda.

O ARTEJO pretende democratizar o acesso à arte e permitir o envolvimento da população em novas experiências culturais, bem como estimular o desenvolvimento local através da realização de intervenções artísticas em espaço público.

No concelho de Vila Nova da Barquinha serão desenvolvidas 10 intervenções artísticas distribuídas pelas quatro freguesias – Atalaia, Praia do Ribatejo, Tancos e Vila Nova da barquinha.

Foto: Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha

Sem comentários: