Vila de Rei - Zêzeretrek promove Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural

A Zêzeretrek, empresa de atividades de animação turística, em parceria com a Legioinvictus, vai organizar, nos dias 10 e 11 de fevereiro, um Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural.

A iniciativa vai decorrer no concelho de Vila de Rei e pretende dotar os formandos, principalmente os entusiastas das atividades outdoor, com conhecimentos que serão úteis em situações menos expectáveis, aproveitando igualmente a ajuda que a Natureza poderá dar nas mais diversas situações e em momentos potencialmente complicados.

A formação será sempre realizada ao ar livre e abordará diferentes temáticas, como princípios e prioridades de sobrevivência, orientação noturna e diurna (sem mapa e bússola), construção de abrigos, facas de mato (tipo, regras de segurança e utilização), obtenção de fogo, água (encontrar, recolher e purificar) e alimentos (animais e plantas comestíveis).

O custo da formação é de 150€ por pessoa, incluindo seguro, alimentação e algumas surpresas. As inscrições são limitadas a 12 pessoas, podendo obter mais informações através dos contactos: telef. 934 877 160 ou e-mail zezeretrek@zezeretrek.com.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.