28/02/2018

Torres Novas - Sean Riley & The Slowriders atuam no Teatro Virgínia este sábado

O grupo Sean Riley & The Slowriders comemora os 10 anos do lançamento de “Farewell”, o seu 1.º disco, numa digressão que passa pelo Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 3 de março, às 21h30.

Tudo começou em 2007 com a edição de “Farewell”, onze canções que projetaram Sean Riley & The Slowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal. A relevância dada a "Farewell" e consequente exposição mediática da banda elevaram a fasquia para o segundo disco – e a banda respondeu com um inspirado “Only Time Will Tell”.

Seguiu-se a edição nacional de “It’s Been A Long Night”, um disco cheio de luz em que o grupo se permitiu absorver todas as referências que povoam o seu imaginário artístico.

Depois de 3 anos afastados dos palcos para prosseguirem projetos paralelos, 2015 marca o regresso aos palcos e 2016 o regresso aos discos de originais, com o lançamento do álbum homónimo “Sean Riley & The Slowriders”. Dili, Greetings e Gipsy Eyes são os singles de apresentação deste álbum.

Os bilhetes custam 10€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou em www.bol.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário