Abrantes - Vox Populi estreiam-se em concerto no Cineteatro São Pedro - Circo Natureza

pub

09/01/2018

Abrantes - Vox Populi estreiam-se em concerto no Cineteatro São Pedro

O espetáculo de estreia dos Vox Populi acontece no Cineteatro São Pedro, em Abrantes, no dia 12 de janeiro, pelas 21h30.

Os Vox Populi são um grupo vocal que interpreta, essencialmente, grandes êxitos musicais nacionais e internacionais. Atualmente com doze vozes – sete femininas e cinco masculinas – o grupo nasceu no início de 2017 no seio do Orfeão de Abrantes, sob proposta e com direção musical de Hélder Silvano Neves, em complemento à colaboração regular que este mantém com tal instituição. 

O espetáculo será uma viagem musical em que a linguagem musical se sobrepõe à linguagem verbal, não sendo importante a nacionalidade, a proveniência ou o género. Daí que convivam, no alinhamento, canções intemporais de filmes marcantes, obras sobejamente conhecidas da música pop nacional e internacional, cânticos imortais de humanidade e liberdade, ou mesmo canções originais e inéditas. 

O concerto decorre no âmbito do programa Residentes no CTSP, promovido pelo Município de Abrantes, com o intuito de criar, disponibilizar e promover condições para o desenvolvimento de projetos artísticos locais. A entrada é gratuita. 

Sem comentários: