Abrantes - Cineteatro S. Pedro com lotação esgotada para ouvir Gisela João - Circo Natureza

22/01/2018

Abrantes - Cineteatro S. Pedro com lotação esgotada para ouvir Gisela João

Gisela João sobe ao palco do Cineteatro São Pedro, em Abrantes, no dia 26 de janeiro, às 21h30, para apresentar o seu mais recente disco “Nua”. No espetáculo, que já se encontra com lotação esgotada, ouvir-se-ão alguns temas escritos por poetas da atualidade, assim como fados mais clássicos e tradicionais, como é exemplo “A Casa da Mariquinhas”, “Não Venhas Tarde”, “O Sr. Extraterrestre” e “Lá na minha aldeia”.

Considerada pela crítica especializada como uma das vozes arrebatadoras do fado, Gisela João é já uma figura central e uma das mais importantes intérpretes da música portuguesa.

Depois do disco de estreia, editado em 2013, Gisela João rumou em digressão nacional e internacional, consagrando-a como a “grande fadista do século XXI”, como a apelidou Miguel Esteves Cardoso. O ano de 2016 trouxe à fadista um novo arrojo discográfico com “Nua”, onde se pode ouvir “Há palavras que nos beijam”, de Alexandre O’Neil; “Naufrágio”, de Cecília Meireles; e “Labirinto ou não foi nada”, de David Mourão-Ferreira.

(Foto: direitos reservados)

Sem comentários: