Sertã - Casa da Cultura transforma-se em "Casinha de Chocolate" este sábado - Circo Natureza

pub

21/12/2017

Sertã - Casa da Cultura transforma-se em "Casinha de Chocolate" este sábado

A Casa da Cultura da Sertã vai transformar-se numa "Casinha de Chocolate" para adoçar miúdos e graúdos num espetáculo, pela Companhia Teatro Reflexo, a ter lugar no dia 23 de dezembro, pelas 16 horas.

"A Casinha de Chocolate", adaptação teatral feita a partir do conto dos Irmãos Grimm, retrata a profunda relação entre os irmãos Hansel e Gretel que contra todas as adversidades tentarão sobreviver numa floresta, repleta de seres místicos e encantos sombrios. Durante a sua jornada pela floresta, cansados e com fome, encontram o refúgio mais encantador, o sonho de qualquer criança tornado realidade: uma casa toda feita de chocolate. Mas é aqui que a aventura começa. Hansel e Gretel são obrigados a fugir das garras de uma bruxa que acredita que as crianças são o ingrediente secreto que lhe permitirá fazer o mais saboroso chocolate do mundo.

No âmbito da campanha "Cultura Solidária", os espetadores desta peça de teatro infantil são convidados a contribuir com bens alimentares, tratando-se assim da "entrada solidária", mas facultativa. Os bens alimentares entregues ajudarão a minimizar as dificuldades socioeconómicas de algumas famílias do concelho da Sertã. 

Sem comentários: