Abrantes - "A Bela Adormecida" em musical infantil no Cineteatro São Pedro - Circo Natureza

pub

12/12/2017

Abrantes - "A Bela Adormecida" em musical infantil no Cineteatro São Pedro

Um musical infantil que não começa com "Era uma vez" e que junta a história da Bela Adormecida ao clássico Pinóquio chega, este sábado, 16 de dezembro, pelas 10h30, ao Cineteatro São Pedro, em Abrantes.

"A Bela Adormecida", com encenação de Tiago da Cruz e produção da companhia Rituais Dell Arte, começa no Reino Ocarina, onde o Rei Adolfo decide baptizar a sua filha Juliana. Duas fadas, a Angélica e a Abigail, foram convidadas a oferecer à princesa 12 profecias que a preparassem para a idade adulta. Contudo, uma das profecias de Abigail deixou o Rei muito triste: "Quando a princesa Juliana se picar numa rosa branca irá morrer". A pedido de Adolfo, a fada Angélica mudou a profecia para 100 anos de sono em vez da morte. O Coelho Cartolas foi guardião da princesa durante algum tempo, mas não conseguiu evitar que Juliana se picasse e acabasse por cair num sono profundo, um feitiço que só podia ser quebrado com um beijo de amor puro e desinteressado. Apensar do esforço do seu guardião, o Coelho Cartolas, a princesa Juliana acaba por se picar numa rosa branca e fica a dormir durante 100 anos". Quem irá salvar a princesa Juliana? E o que faz o Pinóquio nesta história?

Os bilhetes têm o preço de 1€ e podem ser comprados no Welcome Center (Loja de Turismo), no Cineteatro São Pedro uma hora antes do inicio do espetáculo ou na bilheteira online.

Sem comentários: