Tomar - Rui Massena atua em "Ensemble" no Cineteatro Paraíso - Circo Natureza

pub

02/11/2017

Tomar - Rui Massena atua em "Ensemble" no Cineteatro Paraíso

O maestro e compositor Rui Massena deixa de lado a batuta e senta-se ao piano para apresentar o seu mais recente disco "Ensemble", no Cineteatro Paraíso, em Tomar. O concerto acontece esta sexta-feira, 03 de novembro, às 21h30, e os bilhetes, à venda no local do espetáculo, têm o preço de 10€.

Depois de "Solo", trabalho discográfico que Rui Massena transportou para o palco com assinalável sucesso e conquistando o aplauso de milhares de pessoas, eis que o maestro lançou o seu segundo disco. "Ensemble" leva o piano para outros mundos através de uma colaboração com a Czech National Symphonic Orchestra. Neste álbum, Rui Massena mantém a “tranquilidade” que já caracterizava o primeiro disco de originais mas agora dá-lhe toda uma envolvência orquestral, que traz também uma nova luz às composições do pianista e maestro.

Atualmente, em paralelo com a digressão de "Ensemble", o maestro tem em mãos um novo projeto musical. Rui Massena Band usa a electrónica para a criação de um universo sonoro, em que o piano continuará a servir de guia. Algumas destas composições farão parte do seu novo CD que será lançado em 2018.

Sem comentários: