Tomar e Cem Soldos - Homem em Catarse atua e grava vídeoclip em vários locais do concelho - Circo Natureza

pub

31/10/2017

Tomar e Cem Soldos - Homem em Catarse atua e grava vídeoclip em vários locais do concelho


O Homem em Catarse vai revelar a sua "Viagem Interior" numa série de showcases a ter lugar em Tomar e Cem Soldos, no próximo fim de semana. Das atuações do músico resultará a gravação do vídeoclip do tema "Tomar".

Na cidade templária, no sábado, dia 4, o músico apresenta o mais recente disco de originais no exterior da Capela de Santa Iria, às 11h00, atuando no Café Paraíso, às 15h00, e na Praça da República, às 17h00. No dia 5 de novembro, o músico toca ainda em Tomar, no Jardim do Mouchão, às 11h00, seguindo viagem para Cem Soldos. Nesta aldeia do concelho de Tomar o Homem em Catarse tocará escadaria da Igreja, às 16h00. As atuações têm entrada livre. 

O músico e compositor Nelson Afonso Dorido, através do seu alter-ego Homem em Catarse, lançou em setembro de 2017 o primeiro registo longa-duração, intitulado "Viagem Interior". O álbum de dezassete faixas percorre dezassete localidades do interior de Portugal. O primeiro single extraído do disco foi "Portalegre", ao qual se seguirá o tema "Tomar". 

Foto: direitos reservados

Sem comentários: