Alcanena - Festejos do 5 de Outubro com muita música durante quatro dias - Circo Natureza

pub

02/10/2017

Alcanena - Festejos do 5 de Outubro com muita música durante quatro dias

Os tradicionais festejos do 5 de Outubro, em Alcanena, decorrem entre os dias 4 e 7 de outubro, na zona desportiva da vila.

No dia 4 de outubro, o início dos festejos está marcado para as 19 horas, com o serviço de jantares. A partir das 22 horas, haverá baile com Banda Louka, seguindo-se After Hours, na Tenda Eletrónica Big Boss Gin, com DJ Andre A.

No dia 5 de outubro, a partir das 9 horas, terá lugar o peditório pela vila, acompanhado pela Bandinha Mirense, decorrendo também o Içar da Bandeira, nos Paços do Concelho, e a Romagem ao Cemitério. Pelas 10 horas, terá lugar uma aula de Zumba Solidária, cujas inscrições, no valor de 2€, revertem a favor da Associação Protetora dos Animais de Torres Novas (mais informações através do telefone 964 642 746). A partir das 22 horas, haverá baile com JC Power.

Na sexta-feira, dia 6 de outubro, o programa terá início com o serviço de jantares, a partir das 19 horas, seguindo-se, às 22 horas, baile com Banda Noia. A noite termina ao som do DJ Filipe, na Tenda Eletrónica Big Boss Gin.

No último dia das celebrações, sábado, a animação musical começa às 22 horas, com a Banda Enigma. A fechar o programa, haverá After Hours, na Tenda Eletrónica Big Boss Gin, com Hot Crazy Boy.

As Festas do 5 de Outubro contam com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena e da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira.

Sem comentários: