Abrantes - Hyubris atuam no Cineteatro São Pedro e prometem uma "noite mágica" - Circo Natureza

pub

30/10/2017

Abrantes - Hyubris atuam no Cineteatro São Pedro e prometem uma "noite mágica"

Depois de uma ausência de quatro anos, os Hyubris estão de regresso aos concertos e apresentam-se no Cineteatro São Pedro, em Abrantes, no dia 3 de novembro, às 21h30.

Os bilhetes para o concerto têm o custo de 3€ e podem ser comprados no Welcome Center (loja de turismo), na Associação Juvenil Cistus (Tramagal) e no Cineteatro, no dia do concerto.

Oriundos de Tramagal, os Hyubris contam com dois álbuns e um EP editados e centenas de concertos de norte a sul do país. A banda formou-se em 1998, com o projeto “Lupakajojo”. Ao longo de três anos, a sua sonoridade foi evoluindo e, em 2001, com a entrada da vocalista Filipa Mota, surgiu uma nova formação que deu lugar aos Hyubris. Depois de uma ausência dos palcos de quatro anos, a banda está de regresso à música com toda a energia e motivação.

O concerto dos Hyubris está inserido no projeto "Residentes" no Cineteatro S.Pedro, que o Município de Abrantes criou com o intuito de incentivar os jovens criadores a realizar projetos artísticos, com o apoio na produção, acompanhamento técnico e logístico, nas áreas disciplinares: novas músicas (música improvisada, jazz, música erudita e experimental, música em todos os seus géneros), performance, teatro, vídeo e cinema.

Sem comentários: