Abrantes - Dia Mundial do Coração comemorado com música, rastreios e exposição - Circo Natureza

pub

27/09/2017

Abrantes - Dia Mundial do Coração comemorado com música, rastreios e exposição

O Município de Abrantes associa-se às comemorações do Dia Mundial do Coração com um conjunto de atividades agendadas para o dia 29 de setembro.

As atividades iniciam-se, às 10 horas, com um workshop subordinado ao tema “De manhã é que se começa o dia”, dinamizado pela Dietista Célia Dias Lopes, no Espaço Jovem de Abrantes.

O Jardim da República, que ao longo do dia acolhe as restantes iniciativas, será palco para a atuação de um rancho folclórico (14h45), do Grupo de Dança Companhia dos Alegres (15h15) e de uma Aula de Ginástica Inclusiva (15h45), dinamizada pela psicomotricista Ana Santos.

Entre as 14h00 às 18h00 haverá rastreios de saúde (medição da glicémia, colesterol e tensão arterial) e estará patente a exposição fotográfica “Amar faz bem ao coração”, resultado da iniciativa promovida aquando da comemoração do dia dos namorados, onde participaram utentes da CRES.SER, ACLAMA, Lares e Centros de Dia de Abrantes, assim como a comunidade partilhando as suas fotos através do hastag do #namorarabrantes2017. 

Sem comentários: