Tomar - "Filho da Treta" revisto e atualizado no Cineteatro Paraíso sexta-feira - Circo Natureza

01/06/2017

Tomar - "Filho da Treta" revisto e atualizado no Cineteatro Paraíso sexta-feira


"Filho da treta", protagonizada pelos atores José Pedro Gomes e António Machado, sobe ao palco do Cineteatro Paraíso, em Tomar, na sexta-feira, 2 de junho, às 21h30. Os bilhetes têm o preço de 10€ e encontram-se à venda no local do espetáculo.

Com texto de Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins, que cruzam referências atuais, das “tascas ‘gourmet'” aos hábitos de leitura do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, “Filho da treta” tem raízes na peça “Conversa da treta”, de José Fanha, celebrizada pela dupla José Pedro Gomes e António Feio.

“Numa comovente irritação entre duas gerações perdidas”, ao longo da peça, “discutem-se as tascas ‘gourmet’, os refugiados, os paus de ‘selfie’, o número de horas que o Presidente Marcelo consegue ler debaixo de água sem respirar, e outras pragas que assolam o mundo moderno, deste saudoso bairro em vias de extinção”, acrescenta a nota do Casino.

“Filho da treta” conta com música de Nuno Rafael, tem encenação de Sónia Aragão, desenho de luz de Luís Duarte, figurinos de Fernanda Ramos e produção de Força de Produção.

Sem comentários: