Vila de Rei - David Fonseca, Dillaz e Fernando Alvim no Rock na Vila dias 2 e 3 de junho - Circo Natureza

03/06/2017

Vila de Rei - David Fonseca, Dillaz e Fernando Alvim no Rock na Vila dias 2 e 3 de junho

David Fonseca, Dillaz, Vira Casaca e Fernando Alvim são os destaques do Festival Rock na Vila, que acontece nos dias 2 e 3 de junho em Vila de Rei.

Para a noite de 2 de junho, o Festival recebe no palco principal os Vira-Casaca e Dillaz, enquanto a tenda eletrónica fica reservada para os DJs P*ta da Loucura – Music Project e DJ Seadas & MC Pinkie.

Os concertos do dia 3 de junho têm início com a atuação de José Camilo & Seus Cúmplices, seguido dos Dante, banda composta por jovens Vilarregenses. A fechar o palco principal nesta décima quarta edição do Festival, David Fonseca regressa ao Rock na Vila, prometendo encantar o público com os seus êxitos “A Cry 4 Love”, “Superstars”, “Futuro Eu” ou “Someone That Cannot Love”. A irreverência do DJ Fernando Alvim encerra da melhor maneira o Festival.

Desporto completa programa do Festival 

Com o intuito de oferecer novas e diferentes formas para que os milhares de visitantes e campistas esperados possam preencher as suas tardes e manhãs durante o Festival, o Município de Vila de Rei preparou uma oferta desportiva diversa para os dias do evento.

Nos dias 2 e 3 de junho, a Piscina Coberta e o Ginásio Municipal encontram-se abertos para receber os festivaleiros, entre as 10h00 e as 12h00 e entre as 15h00 e as 20h00. No sábado, dia 3, pelas 18 horas, vai ter lugar uma Aula de Zumba no novo Polidesportivo Descoberto do Parque de Feiras, com a instrutora Sandra Carvalho, aberta a toda a população de forma gratuita.

Campismo gratuito para festivaleiros

Com um Parque de Feiras remodelado após as obras de beneficiação do espaço, os visitantes do Festival podem agora usufruir de uma maior zona para campismo e de um Parque de Merendas. Na edição de 2017, os campistas poderão optar por acampar no espaço da avenida do Parque de Feiras, por trás do Palco dos DJs, ou, em alternativa, no novo espaço criado na área da antiga Escola C+S de Vila de Rei. Todos os festivaleiros terão igualmente acesso aos Balneários do Parque de Feiras e às Churrasqueiras situadas por trás das Tasquinhas fixas.

Sem comentários: