Abrantes - Encontro de reflexão sobre mutualismo no Arquivo Municipal Eduardo Campos - Circo Natureza

03/04/2017

Abrantes - Encontro de reflexão sobre mutualismo no Arquivo Municipal Eduardo Campos

Encontro de reflexão no Arquivo Municipal (foto: CMA)

O Mutualismo em Abrantes é o tema para a realização de um encontro de reflexão a realizar dia 6 de abril, pelas 21h00, no espaço do Arquivo Municipal Eduardo Campos, em Alferrarede. , com entrada livre.

O encontro contará com os oradores Pedro Bleck da Silva, vice-presidente do Conselho de Administração da RedeMut, que abordará a modernidade do Mutualismo; Octávio Oliveira, que foi secretário de Estado do Emprego no XIX Governo Constitucionale que fará uma intervenção sobre Mutualismo - Solidariedade e Complementaridade e Manuela Ruivo que intervirá sobre o percurso do Montepio Abrantino Soares Mendes, uma instituição secular que tem tido um papel de reconhecido mérito na comunidade abrantina, assumindo como missão a prestação de cuidados de saúde de qualidade, humanizados e acessíveis, num processo continuo de promoção da saúde do individuo.

Este encontro de reflexão está integrado na mostra documental sobre o Montepio Abrantino Soares Mendes, patente ao público no Arquivo Municipal Eduardo Campos, até ao dia 28 de abril de 2017, de segunda-feira a sexta-feira, das 09 às 12h30 e das 14 às 17h30.