23/03/2017

Tomar - Semana da Juventude com cinema, stand-up comedy e atividades desportivas

A Semana da Juventude, organizada pelo Município de Tomar, começa na próxima sexta-feira, dia 24 de março, e que integra uma vasta programação que tem como destaque o espetáculo do comediante Rui Sinel de Cordes.

A primeira iniciativa será a apresentação do livro de fotografia “Opia” de Raquel Monteiro, pelas 18 horas de sexta-feira, dia 24, na Biblioteca Municipal.

No domingo, 26, a partir das 15 horas, haverá uma secção de Técnicas de Defesa Pessoal com o Krav Maga do Sporting de Tomar, na Praça da República.

O Cineteatro Paraíso exibe o filme “Loucamente”, na terça-feira, dia 28, pelas 19 horas, enquanto a quinta-feira, dia 30, fica marcado pelo Dia Aberto no Complexo Desportivo Municipal, celebrando o Dia Mundial da Juventude, com entrada gratuita para jovens dos 10 aos 30 anos de idade (sendo que os menores de 18 anos devem apresentar termo de responsabilidade).

Na sexta, 31, pelas 21 horas, há Solidariedade em Concerto no Cineteatro Paraíso, numa parceria entre o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e a Cáritas de Tomar.

Nesse mesmo dia, começa no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar a FrEEE – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo, que incluirá Conselho Municipal de Juventude e o Tomar Cor - Atividade colorida com muita animação (Mix, Zumba, Salsation, Body Combat e DJ Barral), com inscrições limitadas no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar e no Complexo Desportivo Municipal de Tomar, pelo preço de 3 €, que inclui kit com t-shirt e tintas em pó.

A noite de 1 de abril, sábado, receberá “Cordes, Out!”, o espectáculo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes, no Cineteatro Paraíso, a partir das 22h30. Os bilhetes, com o preço de 12€, estão à venda na bilheteira do Cineteatro Paraíso.

Há ainda tempo para atividades de desporto e ar livre, no domingo, dia 2 de abril, pelas 8h30, a caminhada Naturys – Trilhos com Futuro, dinamizada pelo Agrupamento de Escuteiros 44 de Tomar (com inscrições gratuitas e limitadas, pelos telefones 249 320 304, 249 310 320 ou juventude@cm-tomar.pt) e na segunda-feira, dia 3, das 13h30 às 17h30, com Jogos de Tomar dedicados ao Triatlo (canoagem, atletismo e BTT) para alunos do secundário.

Sem comentários:

Enviar um comentário