Torres Novas - Misty Fest passa pelo Teatro Virgínia com concerto de Wim Mertens - Circo Natureza

02/11/2016

Torres Novas - Misty Fest passa pelo Teatro Virgínia com concerto de Wim Mertens

O músico Wim Mertens vai atuar no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 5 de novembro, sábado, às 21h30.

O concerto insere-se no festival Misty Fest, que começou no dia 1 e decorre até dia 12 de novembro, em nove municípios portugueses: Loulé, Leiria, Torres Novas, Ponta Delgada e Évora, pela primeira vez, enquanto Lisboa, Porto, Braga e Coimbra são cidades às quais regressa.

Wim Mertens (Bélgica, 1953) é um músico internacional de piano e guitarra clássica, que conta com uma larga carreira de concertos pela Europa, América, Japão, Tailândia e Rússia, quer a solo quer em conjunto com os seus músicos. Dono de uma característica voz de timbre agudo, canta as suas palavras de uma forma incrivelmente cuidada. Com formação no Conservatório de Bruxelas, compõe desde 1980 e lançou mais de 60 álbuns ao longo da sua carreira, tendo ainda colaborado em projetos para teatro e cinema.

Em Torres Novas, o compositor belga tomará o palco para pôr fim à sua trilogia “Cran aux Oeufs”através do álbum “Dust of Truths”.

Os bilhetes têm o custo de 15€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou online em www.bol.pt.

Sem comentários: