Sardoal - Teatro “RAPE – estudo de um ingénuo amor” pela [In]quietArte no Centro Cultural - Circo Natureza

24/10/2016

Sardoal - Teatro “RAPE – estudo de um ingénuo amor” pela [In]quietArte no Centro Cultural

A Associação Cultural e Artística [In]quietArte apresenta no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, nos dias 29 e 30 de outubro, a peça “RAPE – estudo de um ingénuo amor”, a partir de um texto original de Andre Nelly.

Com encenação do sardoalense Leonardo Garibaldi, a peça conta com as interpretações de Rita Silvestre e Mário Coelho, jovens atores com formação superior nesta área. 

Na sinopse pode ler-se: “Dois pequenos irmãos presenciam um acontecimento abrupto e inesperado. Uma família disfuncional que se esconde perante o sucedido. Um amor incontrolável de alguém por quem lhe fez mal. (…) Aquele acontecimento marca o diálogo entre os dois irmãos.” 

A [In]quietArte é uma associação cultural com foco nas artes cénicas e do espetáculo, fundada em 2013. A associação centra a sua atividade em projetos criados com e por jovens artistas recém-formados ou estudantes. Durante estes três anos de existência, a associação tem apresentado espetáculos no Teatro da Politécnica/Artistas Unidos, Teatro do Bairro Alto/Teatro da Cornucópia, no Teatro Municipal Mirita Casimiro/Teatro Experimental de Cascais, no Centro Cultural Malaposta. 

“RAPE – estudo de um ingénuo amor” subirá ao palco no dia 29 de outubro, às 16h e às 21h30 e no dia 30, às 16 horas. 

Os bilhetes têm um preço único de 6 euros e encontram-se à venda no horário de funcionamento da bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente. 

Sem comentários: