Ourém - Dia Mundial do Turismo com debate e jantar temático

A Vila Medieval de Ourém recebe no próximo dia 27 de setembro as comemorações do Dia Mundial do Turismo.

A programação tem início às 17h30 com a receção aos participantes na Pousada Conde de Ourém. A partir das 18h00, a Galeria Medieval acolhe a sessão denominada “Contributos Práticos para a Dinamização Turística Sustentável de uma Vila Medieval” que irá contar com as intervenções de José Luis Rivas Hernández, Alcaide de Ávila, António Figueiredo do Município de Leiria e Miguel Silvestre do Parque Tecnológico de Óbidos. Esta sessão será moderada por Francisco Vieira, antigo presidente da direção da Aciso - Associação Empresarial de Ourém e Fátima.

A finalizar o dia, decorrerá um jantar no restaurante “Ucharia do Conde” intitulado “Uma viagem pela serra e pelo mediterrâneo” idealizado pela Chef Lisa Silva, docente na Escola de Hotelaria de Fátima.

A participação na sessão é livre e o jantar na Ucharia do Conde tem o custo de 22 euros por pessoa. As inscrições são obrigatórias devido à lotação do espaço e poderão ser efetuadas através do número 911 750 283 ou do e-mail ourem2020@mail.cm-ourem.pt.

O Dia Mundial do Turismo é uma iniciativa do Município de Ourém com o apoio da empresa municipal OurémViva, da Aciso - Associação Empresarial de Ourém e Fátima e da Escola de Hotelaria de Fátima

Comentários