Ferreira do Zêzere - Comédia "Absolutamente Fabulosos" festeja aniversário dia 11 de setembro

A comédia teatral "Absolutamente Fabulosos", com Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos, assinala este mês um ano de digressão pelo país e escolheu o Município de Ferreira do Zêzere para celebrar o aniversário.

A peça subirá ao palco do Cineteatro Ivone Silva, no próximo domingo, dia 11 de setembro, pelas 17h00. 

A peça, que é levada a cena pela segunda vez em Ferreira do Zêzere, centra-se na vida de duas atrizes, Dulce Gomes e Helena Carvalho que se vêem, subitamente, sem trabalho e decidem viver juntas para sobreviverem e lutarem contra a situação de desemprego em que, temporariamente, se encontram.

Para além de partilharem a casa, as duas atrizes partilham também o mesmo agente artístico, Carlos Pinheiro que, para além de não ter jeito nenhum para lhes arranjar quaisquer trabalhos, ainda se mete ele próprio em trabalhos, pela situação de manter um caso amoroso com as duas, sem uma da outra saber! Não obstante todas as vicissitudes porque passam, as atrizes acabam por arranjar trabalho e dar a volta à situação, voltado às luzes da ribalta.

O original de Roberto Pereira, além de denunciar a precariedade da atividade artística em Portugal, pretende, através do humor, passar uma mensagem de esperança, demonstrando que depois da tempestade há-de vir a bonança que todos ansiamos

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.