29/09/2016

Entroncamento - Teatro "Absolutamente Fabulosos" com Luís Aleluia e Noémia Costa no Pavilhão Desportivo

A peça de teatro “Absolutamente Fabulosos” vai ser levada a cena, no próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, às 21h30, na Sala da Cultura, no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento.

Interpretada por um talentoso elenco, esta comédia hilariante é interpretada pelos artistas Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos.

Sinopse “Absolutamente Fabulosos”: 
Duas atrizes que no auge das carreiras ficam desempregadas de repente. Um agente artístico que não percebe nada disto porque era vendedor de seguros antigamente. E um velho criado, sempre muito engomado e tão educado que até é mal-empregado trabalhar para esta gente. “Absolutamente Fabulosos”, uma comédia que fala da vida dos atores e mostra aos espetadores que nem tudo são rosas, mas que o importante é não desistir, porque a seguir a tempos nebulosos surgirão outros, que farão sorrir por serem... “Absolutamente Fabulosos”.

Os bilhetes têm o valor de 10€ e já estão à venda, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Serviços de Águas da Câmara Municipal, ou na bilheteira no próprio dia, uma hora antes do inicio do espetáculo (caso não esgotem anteriormente).

Ficha técnica: Elenco: Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos.
Duração: 01h45
Texto: Roberto Pereira (baseado numa ideia original de Noémia Costa)
Encenação: Beto Coville
Direção de projeto: Luís Aleluia
Direção de produção: Zita Favretto

Sem comentários:

Enviar um comentário