14/09/2016

Alcanena - Fórum da Juventude com concertos, tasquinhas, workshops e jogos tradicionais

O Município de Alcanena, com o apoio da Fajudis – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém, promove, nos dias 16 e 17 de setembro, o V Fórum da Juventude, com um programa de atividades diversificado que passa por concertos, tasquinhas, workshops e jogos tradicionais.

No dia 16 de setembro, sexta-feira, entre as 18h e as 20h, terá lugar, no Cineteatro São Pedro, um workshop de Dança Urbana Contemporânea, com Marco Ferreira, vencedor do 1.º “Achas que Sabes Dançar?” (RTP), uma parceria com o Festival Materiais Diversos.

A partir das 21h, haverá animação musical, na Praça 8 de Maio, com as atuações de “Flirt” (21h), “Ahkorda” (22h), “Pedro Dyonysyo & Amigos” (23h) e DJ Code (24h).

No sábado, dia 17, a partir das 16h, na Praça 8 de Maio, decorrerá a fase de apuramento dos representantes de Alcanena para a final intermunicipal dos Jogos Tradicionais das Olimpíadas do Médio Tejo.

Às 21h a animação musical está a cargo dos “Back2Track”, seguindo-se, às 22h, o concerto dos “The Gift”, que estão, atualmente, a percorrer o país com o espetáculo de celebração dos 20 anos de carreira. A partir das 24h, a música continua com a banda “Hot Crazy Boys”.

Sem comentários:

Enviar um comentário