15/09/2016

Abrantes - Cinema Millenium exibe "O Bebé de Bridget Jones" e "Kubo e as Duas Cordas"

O Cinema Millenium, em Abrantes, tem em exibição, de 15 a 21 de setembro, os filmes "Kubo e as Duas Cordas", às 18 horas, e "O Bebé de Bridget Jones", às 21h30.

Sinopse de "Kubo e as Duas Cordas":
A acção, passada no Japão de antigamente, centra-se num jovem chamado Kubo que, para sobreviver a um ataque de deuses e monstros largados pelo avô, parte numa demanda por uma armadura usada pelo seu defunto pai, um samurai. 

Sinopse de "O Bebé de Bridget Jones":

Renée Zellwegger volta a dar corpo a Bridget Jones que, agora com 43 anos e novamente solteira, já não vive obcecada com celulite, quilos a mais ou paixões não correspondidas. Ela é uma mulher assumidamente só que decidiu investir na carreira, rodear-se de amigos e ser feliz sem depender de nada ou de ninguém. Tudo lhe corre de feição até descobrir que… está grávida. A notícia da chegada de um bebé até poderia ser bem recebida não fosse um facto particularmente delicado: Bridget não sabe se a gravidez é o resultado da inesperada noite que passou nos braços de Mark Darcy – por quem esteve profundamente apaixonada no passado –, ou se será ela fruto de Jack Qwant, um americano muito atraente com quem passou alguns dos mais agradáveis momentos da sua vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário